Homem de 31 anos procurou o DP local, onde denunciou o roubo de seu aparelho celular marca Samsung, modelo S20 FE, cor azul marinho. Segundo a vítima, na sexta-feira, 03, por volta das 17h30, saiu de sua residência para se encontrar com os amigos, e já no sábado, 04/02/2023, por volta das 02h, resolveram ir até o Posto da Praça, onde permaneceram até por volta das 04h50min. Após esse horário, resolveu ir embora para sua casa na Rua Maranhão, e passou caminhar a pé pela Rua Weimar Gonçalves Torres, quando entrou a esquerda na Rua dos Jardins, atrás da Sanesul, foi abordado por dois indivíduos que se aproximaram cada um com uma bicicleta ,e disseram PASSA O CELULAR E A CARTEIRA. No momento do fato vítima disse que não tinha celular nem carteira, quando foi empurrado por um dos autores contra o muro da Sanesul, e em seguida esse mesmo indivíduo meteu a mão por dentro de sua calça, encontrando o aparelho celular.
Após o ocorrido, ambos fugiram do local, tomando rumo Avenida Dourados. Sobre as características físicas, informa que o autor que o empurrou e subtraiu o aparelho celular tinha aproximadamente 1.85 m, magro, moreno escuro, vestia um short jeans e regata preta, usava máscara e boné, e o outro autor tinha aproximadamente 1.70 m, mais forte que o primeiro, moreno escuro, sem camisa, e vestia um short de tactel, usava máscara e boné.
A vítima afirmou que adquiriu o aparelho celular na Loja Montreal ,com valor de nota fiscal de R$ 2.499,00 (dois mil quatrocentos e noventa e nove reais). Polícia busca prender os marginais. (Com informações MS Verdade).