O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe Radiopatrulha de Ivinhema conduziu para a delegacia na noite de sábado (24), um adolescente de 17 anos pela prática de direção perigosa em via pública.
A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Reynaldo Massi, próximo ao Hospital Municipal nesta Cidade, quando avistou vários motoqueiros trafegando em grupo praticando direção perigosa, cortando giro, empinando e estralando escapamento.
De imediato, foi realizada a aproximação e dado ordem de parada, sendo que ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga desobedecendo a ordem de parada, deslocando em alta velocidade, colocando em risco as pessoas e demais veículos que faziam uso das vias.
Foi realizado o acompanhamento tático das motocicletas pelas ruas da cidade quando na Avenida Fermino Alves de Souza, foi possível abordar o condutor da motocicleta Honda Biz 125 prata que era conduzida por um menor de idade.
Após identificado, o menor relatou a equipe policial que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que a motocicleta pertencia a sua tia. Os demais motociclistas tomaram rumo ignorado não sendo possível abordá-los.
Diante do fato, foram adotados os procedimentos administrativos de trânsito, registrado a ocorrência policial e apresentado o menor na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. (Texto: Ascom 8º BPM - “O Guardião do Vale do Ivinhema”).