PM foi solicitada na última sexta-feira (25) para atendimento de um roubo em um mercado na Avenida Pantanal, ao lado da Rua Niterói ,e ao chegarem no local ,foram recebidos pelo proprietário, do mercado, que relatou que na tarde de quinta-feira, por volta das 13h, um rapaz de camiseta listrada e boné verde teria efetuado um roubo em seu estabelecimento, vindo ameaçar a funcionária com uma faca.
O acusado entregou um bilhete que continha a seguinte frase: PASSE TODO O DINHEIRO DO CAIXA QUIETINHA, SENÃO VOCÊ JÁ SABE O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ, mostrando uma faca para a funcionária, momento este que ele disse que precisava de R$ 150. A mulher entregou o dinheiro, e o mesmo tomou rumo ignorado.
O proprietário foi até a delegacia de polícia civil, onde registrou o boletim de ocorrência. Na sexta-feira, por volta de 9h50, o mesmo indivíduo voltou ao estabelecimento e abordou outra funcionária, perguntando quem era a menina do caixa e que seria da mesma forma que foi no dia anterior, porém a mesma se negou a entregar o dinheiro, momento que ele disse estar armado, e mostrou uma faca na cintura .mas mesmo assim ela se negou a entregar e ele correu sentido a rua Niterói, onde foi acionado a PM via 190 ,que em diligência pela região encontrou o autor L. dos S. L., de 26 anos. Foi realizado a abordagem do mesmo, que confessou a equipe que praticou o roubo, pois é usuário de crack.
Questionado sobre o dinheiro roubado no dia anterior, o mesmo alegou já ter gastado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.
Foi realizado uso de algemas para resguardar a integridade física do suspeito e da equipe policial. Na Unidade Policial apurou-se que L. dos S. L., é autor do BO 2475/2022 (Roubo), registrado na Unidade Policial na quinta-feira pela vítima, o proprietário do mercado. (Com informações Sul News).