Se alguém ainda duvida que Ana Castela é o maior nome da nova geração, pode ir se acostumando com essa ideia. Isso porque a “Boiadeira”, como é conhecida, está conquistando não só o Brasil com o seu carisma ‘de milhões’, mas também o mundo. Após uma apresentação inesquecível na Festa do Peão de Barretos nesta semana, a cantora sertaneja só tem motivos para comemorar.
Maior surpresa do Rodeio de Barretos, Ana Castela também está sendo uma surpresa agradável para o público em geral. Com “Pipoco“, sua parceria com Melody e o DJ Chris no Beat, a cantora sertaneja vem ocupando o topo do Spotify Brasil há mais de um mês, tendo inclusive quebrado recordes na posição mais alta do ranking.
E ela também está fazendo muito sucesso na Deezer. Segundo o portal Terra, “Pipoco” quebrou todas as barreiras e atingiu o top 20 das músicas mais tocadas do mundo na plataforma de áudio, desbancando nomes de peso como Gusttavo Lima e Henrique e Juliano. Em especial, os países que mais consomem Ana Castela após o Brasil são Estados Unidos, Portugal, Irlanda e Reino Unido.
O mais especial de tudo isso é que a carreira profissional de Ana Castela tem menos de um ano. Ela decidiu investir na música sertaneja após viralizar nas redes sociais em um vídeo cantando e desde então já começou a chamar a atenção do Brasil com sua voz marcante e sorriso sincero. E não tem outra: A Boiadeira conquistou o Brasil – e o mundo!
Produzida pelo empresário de sucesso Eduardo Godoy, Ana faz parte do chamado “agronejo”, um novo movimento em alta dentro da música sertaneja que defende o agronegócio e mistura batidas de funk e eletrônico com a música sertaneja. (Com informações Sul News, matéria do site Movimento Country).