Um sentimento de profundo pesar e muita tristeza tomou conta da comunidade escolar de Naviraí, pois, após o encerramento das aulas do turno vespertino o aluno Ryan Lucas dos Santos Lima sofreu um acidente e morreu antes de chegar em sua casa. Ele era aluno do ensino médio da Escola Estadual Presidente Médici, estava de bicicleta e foi atropelado por uma caminhonete.
O trágico acidente ocorreu no centro da cidade quando o garoto seguia para sua casa na Rua Espírito Santo. A morte deixou professores, alunos e diretores do Presidente Médici em choque. Nas redes sociais, colegas e amigos lamentaram a morte prematura de um menino que era amigo de todos e estudioso.
Uma das notas de Pesar foi da direção do Presidente Médici: “Toda a família Médici deixa aqui registrada nossas profundas condolências aos familiares e amigos do Ryan. Manteremos viva em nossa memória a lembrança de um garoto incrível, educado, inteligente, feliz, amigo e um ser humano de muita luz! A sua trajetória jamais será esquecida”.
Os organismos policiais já iniciaram as investigações de praxe, porém, o que mais se lamenta é que o trânsito de Naviraí faz mais uma vítima fatal, desta vez, um menino, estudante. (Com informações Panorama do MS).