Artilheiro isolado do Estadual desde a 1ª rodada do Hexagonal, quando marcou duas vezes contra o Dourados, Coruja escolheu a dedo sua maior vítima e nesta quarta, marcou mais três vezes contra o time douradense, aumentando sua distância na artilharia para os concorrentes.
Com o hat-trick na última partida, o atacante do Naviraiense chegou aos 11 gols no Estadual, sendo 9 deles nos últimos 7 jogos. O Dourados foi a maior vítima, sofrendo 6 jogos do jogador
Restando quatro rodadas para o fim do Estadual, ele dificilmente perde a artilharia, visto que tem mais que o dobro de gols de Adriano, meia do Operário, que fez 5 no Estadual. Além do jogador do Galo, os concorrentes são o lateral-esquerdo Jô e o atacante Bruno Chaves, ambos do Aquidauanense e com 4 gols, sendo que o último não vem jogando devido uma lesão.
Jogando no Naviraiense desde o ano passado, Coruja já fez 13 gols com a camisa do clube. Ele foi o quarto jogador na história do Naviraiense a marcar três gols num mesmo jogo, se igualando a Cristiano, em 2010, Biro, em 2011, e Tom, em 2014. (Com informações Sul News)