Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Brasil e Argentina terminam clássico empatado em 0 a 0


Disputa de bola durante a partida desta noite. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

O clássico entre Brasil e Argentina, na noite desta terça-feira (16) foi marcado por pouca inspiração e nada de gols. Os dois times saíram de campo no Estádio Bicentenário, em San Juan, ostentando empate de 0 a 0 pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

No primeiro tempo, as duas equipes pressionaram bastante a saída de bola e o primeiro chute com perigo a gol foi somente aos 16 minutos. Lucas Paquetá pegou sobra na intermediária e deu bom passe para Vini Jr, que ficou cara a cara com Emiliano Martínez e chutou de cavadinha, mas para fora. Logo depois, Matheus Cunha roubou a bola no meio-campo, viu o goleiro adversário adiantado e quase marcou por cobertura.

Após o intervalo, o Brasil foi quem criou a primeira chance clara de balançar as redes. Aos 14 minutos, Fred aproveitou sobra na entrada da área e chutou direto no travessão. Depois, na marca dos 19, Danilo cruzou da direita, e a bola sobrou do outro lado para Vini Jr, que aplicou bonita carretilha em Molina antes de passar para Paquetá. O camisa 17 chutou cruzado de primeira e, na sobra, Matheus Cunha finalizou para fora.

A seleção quase abriu o placar aos 26 minutos, quando Matheus Cunha passou pela esquerda para Vini Jr, que dominou e finalizou para defesa de Martínez.

Com o resultado desta noite, o Brasil manteve a invencibilidade na competição e ocupa a liderança, agora com 35 pontos. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News