Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Comece o ano com suas contas de energia em dia


Clientes podem pagar contas com cartão do Auxílio Emergencial e sem sair de casa

Diante dos desafios do momento atual, em função da pandemia da Covid-19, e para que os clientes comecem o ano com a vida financeira organizada, a Energisa continua facilitando as condições de negociação para contas em atraso, oferecendo opções de pagamento mais flexíveis seja pelo cartão de crédito em até 12 vezes ou pelo auxílio emergencial do Governo.

“Além do parcelamento pelo cartão de crédito ou pagamento pelo auxílio, a Energisa está disposta a analisar o perfil de cada cliente conforme as facilitadas de pagamento apresentadas pela empresa como: entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas. Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome. O 13º salário é uma boa oportunidade para colocar as contas em dia”, explica o coordenador comercial, Jonas Ortiz.

A iniciativa de facilitar o pagamento vai ao encontro dos clientes que estão inadimplentes, mas querem começarem o ano no ‘azul’. Exemplo disso foi a Campanha de Negociação da Energisa, realizada em parceria com Associação Comercial entre 09 e 13 de novembro, e que superou a meta inicial de R$ 2 milhões negociados. Durante os cincos dias, foram realizados 845 atendimentos, atingindo o valor R$ 2,5 milhões.

A concessionária destaca que a atual campanha de negociação de débitos está disponível tanto para clientes residenciais como rurais. Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa já realizou mais de 360 mil negociações nos 11 estados que atua. “A Energisa entende este momento difícil e está analisando o perfil de cada cliente e oferecendo a melhor condição de parcelamento possível. A partir de uma fatura pendente, o cliente já negocia com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento. Isso porque temos um compromisso com os nossos clientes; evitando desta forma que tenham transtornos”, comenta o diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes. 

 

NEGOCIAÇÕES SEM SAIR DE CASA

Além de negociar com a Energisa sem sair de casa, os clientes podem optar por um dos canais digitais disponíveis de sua preferência. Para negociar pela GISA, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra?Parcelamento?e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em?https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento. 

 

SERVIÇO:

• Site:?energisa.com.br?? 

• WhatsApp (Gisa):?(67) 9 9980-0698

• Aplicativo Energisa On?(disponível no Google Play ou App Store do celular)

• Call Center:?0800 722 7272. (Texto: Ascom Energisa).


Fonte: Ascom Energisa