A Polícia Civil de Naviraí, através do Delegado Hudson Parra Miranda e dos demais investigadores do 1º DP, estão trabalhando na investigação de um furto ocorrido na madrugada do dia 05 de novembro de 2020, por volta das 4 horas, ocorrido na Rua Margarida, nº 635, no bairro Sol Nascente, em Naviraí.
Segundo a vitima, o documento do veículo furtado encontra-se em nome de sua filha, Andressa Antonia de Morais, e o Boletim de Ocorrência foi registrado sob o nº 1795/2020.
O veículo trata-se do Caminhão/ABER/C. DUP, modelo GMC/6150, cor preta, placas HRS-6116 (Juti – MS), de sua propriedade. Relata o comunicante que o veículo estava estacionado em frente a sua residência no endereço acima mencionado. Segundo ele, possivelmente, o furto foi praticado após ocorrer uma ligação direta no veículo. Ele informou a Depol que não tem nenhum suspeito e que o referido carro não é segurado, bem como, não existe em sua residência câmeras de monitoramento, porém, próximo dali, existe uma padaria que possui os equipamentos.
O comunicante afirmou ao registrar BO que por volta das 07.30 horas do mesmo dia, 05 de novembro de 2020, recebeu uma ligação de um número não identificado, onde o interlocutor disse que estava de posse do caminhão e caso não pagasse R$ 5.000,00 em, duas parcelas, o veículo seria encaminhado para o desmanche. Diante dos fatos fez a transferência bancária no valor de R$ 2.500,00 para a conta 19.463-8, agência do Banco do Brasil nº 2194-5, da cidade de Jaguapitã (Paraná).
Depois de efetuar esse depósito, o comunicante deu por conta de que tinha caído em um golpe e que diante dos fatos resolveu por bem registrar o presente Boletim de Ocorrência, para apuração dos fatos e identificação da autoria. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, embasado no BO).