Uma menina indígena de 9 anos foi atropelada na tarde de quarta-feira (09), ao atravessar correndo a avenida Amélia Fukuda. Câmeras de segurança registraram o acidente.
As imagens mostram a criança saindo do comércio com mercadoria nas mãos. Ela segue andando até o meio-fio e atravessa correndo. Perto de chegar no canteiro central, a menina parece tentar fugir do veículo, mas acaba atingida. Ela então se levanta e termina a travessia.
Conforme a Polícia Militar (PM), a menina chegou a desmaiar, mas recobrou a consciência e teve arranhões nos pés e joelhos. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O motorista do carro permaneceu no local.
A criança havia entrado no açougue para comprar carne. A irmã aguardava do outro lado da avenida, para onde ela seguia quando foi atropelada.
Enquanto a polícia fazia atendimento relacionado ao acidente, as mesmas câmeras de segurança do comércio que registraram o atropelamento, flagraram uma colisão do outro lado da via. Um carro bateu na traseira de outro, não deixando feridos. (Com informações G1-MS).