Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Cadeirante é encontrado morto em terreno na frente da creche


O corpo de Edivaldo estava caído sobre o encosto da cadeira de rodas. (FOTO; Divulgação)

O cadeirante Edivaldo Anastácio da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, em uma terreno localizado na rua Lurdes, de frente a Creche Mamãe Zezé; em Naviraí.

O corpo de Edivaldo foi encontrado por volta das 19h30m, por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Edivaldo estava caído sobre o encosto lateral de sua cadeira de roda (tipo triciclo), que ele usava para se locomover. O Corpo de Bombeiros ao chegar ao local constatou que Edvaldo já tinha morrido.

O local foi isolado até a chegada do perito criminal e da Polícia Civil. O caso foi registrado como morte a esclarecer, porém há indícios que possa ter havido um homicídio, já que tem indícios de que tenha havido um homicídio, pois ficaram marcas de que a cadeira de roda tenha sido arrastada por cerca de cinco metros até ser deixada no local onde foi encontrada. Aparentemente no corpo não havia sinais de ferimentos.

O corpo de Edivaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, onde o médico legista irá constatar se ele foi assassinado ou se sofreu algum tipo de mal súbito.

Segundo as informações policiais, Edivaldo, que ficou paraplégico após sofrer uma tentativa de homicídio a faca em sua juventude, tem passagens policiais por denuncias de ameaças contra a irmã e sua mãe. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. (Com informações Sul News).


Fonte: Sul News