Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Por precaução, Sanesul suspende atendimento ao público


 

A Sanesul, Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul suspende o atendimento presencial ao público a partir de segunda-feira, 23, como ação preventiva interna, visando amenizar as possibilidades de contágio de seus colaboradores pelo coronavirus. A medida visa atender os decretos estadual de restrição, contenção e prevenção do avanço da COVID-19, a recomendação da Sociedade Brasileira de Infectologia e a Declaração de Emergência em Saúde Pública de importância internacional, pela Organização Mundial da Saúde, em decorrência da infecção humana que vem provocando mortes e mudando a rotina das pessoas em diversos países do mundo, no Brasil e também aqui em Mato Grosso do Sul.

A suspensão do atendimento ao público se mostrou necessária devido ao fato de os escritórios da empresa receberem um grande número de pessoas diariamente.

O atendimento ficará suspenso inicialmente pelo prazo de 15 dias e, nesse período, os serviços de atendimento presencial ao público da Sanesul ficará vedado na Sede Administrativa em Campo Grande e em todas as agências/escritórios nos diversos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.

Apenas servidores da empresa e pessoal terceirizado no exercício das atividades contratuais, terão acesso às dependências dos escritórios da Companhia e a circulação será limitada aos empregados que não se enquadram nas hipóteses de dispensas obrigatórias previstas pela Diretoria da Sanesul.

A liberação laboral interna das atividades de área comercial ou seja, que não cause impacto e/ou prejudique o atendimento da empresa, serão avaliadas pelos gerentes Regional e Comercial. Durante esse período, o atendimento se dará exclusivamente por meio dos canais corporativos digitais de atendimento.

As diretrizes e orientações contidas na CIRCULAR que suspendeu o atendimento ao público da Sanesul pode ainda sofrer alteração de acordo com as mudanças no cenário epidemiológico e nas normativas direcionadas para o enfrentamento da Covid-19.

Abaixo estão os links de atendimento externo que atenderão as demandas da população.

Para baixar o APP SANESUL clique no link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

Atendimento do CALL CENTER gratuito e 24 horas: 0800 67 10 60

 

Dúvidas e informações dos serviços na AGÉNCIA VIRTUAL:  http://agencia.sanesul.ms.gov.br . (Texto: Ascom Sanesul).

 


Fonte: Ascom Sanesul