Acusados de tentar assaltar a agência dos Correios de Mundo Novo, Igor Pinheiros dos Santos (27 anos), João Paulo Centurião Felismino (27), Romulo Augusto dos Santos Cavalcante (20) e Luis Afonso de Souza (48) foram presos pelo grupo especial GETAM, de Naviraí, chamados para atender a ocorrência.
Na noite de ontem, Igor e João Paulo arrombaram a grade de proteção da janela dos fundos, arrombaram a janela, danificaram a fiação do sistema elétrico, cortaram o fornecimento de energia e entraram na agência. Enquanto eles estavam no interior do prédio, os policiais pediram a chave da frente para a gerência dos Correios.
Os policiais entraram pela porta da frente e encontrou a dupla com ferramentas apropriadas para arrombar e abrir o cofre. Eles estavam sendo esperados nas imediações por Romulo, que estava em um veículo Volkswagen Gol. O motorista esperava a dupla chegar com o produto do assalto, para levar a uma casa, na avenida Castro Alves, onde estava o líder da quadrilha - Luis Afonso.
Todos os quatro acusados foram presos pela Polícia Militar, que os levou direto até a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. (Com informações Sul News).