Um jovem de 18 anos foi preso após estuprar a própria mãe na frente da irmã de 11 anos, o caso aconteceu em Águas Belas, no Pernambuco.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima procurou a delegacia e afirmou que pediu silêncio ao jovem, ele se descontrolou, a ameaçou com uma faca, a imobilizou e cometeu o estupro. A mulher também revelou que o filho aparentava estar sob efeito de drogas no momento do ocorrido.
Segundo informações do portal Cláudia, a delegada que cuida do caso disse que mãe havia mudado para Pernambuco há três anos, com objetivo de proteger o filho, que estava envolvido em crimes.
“A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade”, afirmou a delegada.
Depois da violência, a mãe e a filha pequena fugiram de casa e se esconderam em um matagal próximo, depois foram à delegacia. A mulher estava em estado de choque e recebeu atendimento médico.
Já o jovem fugiu do local, mas acabou capturado pela PM, ele foi autuado em flagrante pelo crime. (Com informações Midiamax).