A estudante Elizangela Nunes dos Santos, 20 anos, foi assassinada na noite de sábado. Ela foi atingida por cinco facadas. Ela levou cinco facadas, durante a realização de uma festa, no Clube de Laço de Iguatemi. O acusado é o tio dela, Francisco de Sales Acosta Martins, 40 anos de idade.
Elizangela morreu a caminho do hospital da cidade. Ela foi socorrida com cinco perfurações, marcas de facadas desferidas pelo agressor, das quais duas atingiram a costa, um atingiu o abdômen, uma atingiu o tórax e a outra atingiu o pescoço.
Os policiais notaram o momento em que se formou um tumulto e logo em seguida o suspeito saindo correndo ensanguentado da multidão em direção ao estacionamento.
Para a polícia, o suspeito disse que esfaqueou a jovem porque ela havia furtou o seu celular e sua carteira (com documentos e dinheiro), durante o evento que ocorreu no último sábado (dia 2), Ele disse que entrou em seu veículo Ford Fiesta, mas foi abordado antes de conseguir fugir e ser preso.
Francisco estava com a faca usada no crime e que media 18,5 centímetros. No registro policial não consta a informação dizendo se a vítima de fato havia furtado o tio, antes de ser morta. (Com informações Sul News).