Terca-Feira, 01 de Abril de 2025    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Brasil recebe Colômbia mirando vice-liderança das eliminatórias


Partida está marcada para as 20h45 (de MS) no estádio Mané Garrincha, em Brasília
Raphinha, melhor jogador brasileiro em atividade, em treino na seleção (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

 

O Brasil abre a temporada 2025 diante da Colômbia pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A partida está marcada para as 20h45 (de MS) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e vale a segunda posição da tabela.

 

A seleção brasileira é a quinta colocada, com 18 pontos, e pode terminar a rodada em segundo lugar conforme uma combinação de resultados. No primeiro turno o Brasil foi derrotado pela Colômbia por 2 a 1, em Barranquilla.

Uma provável escalação brasileira tem Alisson, Vanderson, Marquinhos, Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gerson, Rodrygo e Raphinha; Vini Jr e João Pedro. Técnico: Dorival Junior.

A Colômbia deve começar o jogo com Camilo Vargas, Daniel Muñoz, Dávinson Sánchez, Jhon Lucumí e Johan Mojica (Cristian Borja); Jefferson Lerma, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Rafael Borré (Jhon Córdoba). Técnico: Néstor Lorenzo.

20h45 Eliminatórias - Brasil x Colômbia (Globo e Sportv)

Ainda nesta quinta-feira também jogam Paraguai x Chile e Peru x Bolívia. Na sexta-feira tem Equador x Venezuela e Uruguai x Argentina. Os argentinos serão os próximos adversários do Brasil com jogo marcado para terça-feira, em Buenos Aires.

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

Argentina – 25 pontos

Uruguai – 20

Equador – 19

Colômbia – 19

Brasil – 18

Paraguai – 17

Bolívia – 13

Venezuela – 12

Chile – 9

Peru – 7

A próxima edição da Copa do Mundo será nos Estados Unidos, México e Canadá, e pela primeira vez contará com 48 seleções. As seis primeiras colocadas das eliminatórias sul-americanas vão ao torneio e a sétima disputará a repescagem. A tabela brasileira ainda terá neste ano jogos contra Equador, Paraguai, Chile e Bolívia. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News