Quinta-Feira, 03 de Abril de 2025    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Murilo Matos pede rebaixamento de canteiro central na Av. Caarapó


 

Ao participar de recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí, o vereador Murilo Matos, apresentou de sua autoria a Indicação nº 14/2025 que, em súmula, pede o rebaixamento do canteiro central da Avenida Caarapó, nº 1.642, em frente ao Mercado Lucato.

Em sua justificativa, o vereador proponente disse que tal pedido vem de encontro aos anseios do empresário dono do estabelecimento e facilitará a seus clientes estacionar nas proximidades de seu comércio.

 

INDICAÇÃO Nº 24/2025

Pela Indicação nº 24/2025, o vereador Murilo Matos solicitou o encaminhamento de ofício endereçado ao prefeito Rodrigo Massuo Sacuno, com providências ao titular da Gerência Municipal de Educação, André Santana Vieira, pedindo a retomada do Projeto Aluno Nota 10.

Ao justificar a sua propositura, Murilo afirmou que “este projeto não apenas premiava o desempenho acadêmico, mas também promovia um ambiente de competição saudável e motivador, contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino”.

Ele acrescentou ainda que “o Projeto Aluno Nota 10 é uma iniciativa que visa reconhecer e valorizar os esforços dos estudantes, oferecendo prêmios como notebooks, celulares e outros incentivos que estimulam ao aprendizado e a dedicação”.

 

INDICAÇÃO Nº 16/2025

O vereador Murilo Matos solicitou do prefeito Rodrigo Sacuno que juntamente com o gerente de Obras, Fabiano Costa e o gerente de Esportes e Lazer, Kerginaldo de Miranda de Carvalho, indicando que seja construída a Praça da Juventude no Bairro Jardim Paraíso.

Justificou que “Este espaço não apenas proporcionaria um local de convivência e lazer para os jovens, mas também contribuiria significativamente para o desenvolvimento social e econômico da região”.

Ele explicou ainda que tal praça seria “um ponto de encontro para atividades culturais, esportivas e educativas, promovendo a inclusão e o engajamento dos jovens em ações que fortaleçam o senso de comunidade. Além disso, um espaço bem estruturado e acessível pode ajudar a reduzir a violência e a marginalização, oferecendo alternativas saudáveis e construtivas para o tempo livre”, concluiu ele suas justificativas. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias