Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio
Segunda-Feira, 07 de Abril de 2025    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mototaxista Severino, de 64 anos, morre após acidente em Naviraí


Severino Inácio da Rocha, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Vida em Dourados. Polícia Civil investiga as causas do acidente.

 

Na manhã do dia 21 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Naviraí foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo motocicletas. O acidente ocorreu por volta das 5h40, no cruzamento da Rua Arlete Maria Lima da Silva. De acordo com a equipe de socorro, o motociclista Severino Inácio da Rocha, de 64 anos, se envolveu em uma colisão com outra motocicleta, cujo condutor fugiu do local após o impacto.

Severino, que trabalhava como mototaxista, foi socorrido pelos bombeiros e imediatamente encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido, por meio de vaga zero, para o Hospital da Vida, em Dourados, em busca de tratamento especializado. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu às 15h30 do mesmo dia.

O acidente gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas de profissão de Severino, que era conhecido na cidade. Ele atuava como mototaxista há vários anos, prestando serviços à comunidade de Naviraí. Sua morte prematura deixou um vazio para aqueles que o conheciam e dependiam de seus serviços no dia a dia.

A Polícia Civil de Naviraí já iniciou as investigações para apurar as causas do acidente e a identidade do motociclista que se evadiu do local. As autoridades buscam esclarecer as circunstâncias do ocorrido, que resultaram na morte de Severino. (Com informações Portal do Conesul).

 

 


Fonte: Portal do Conesul