Na noite da última sexta-feira, 6 de dezembro, uma mulher de 46 anos foi presa pela Polícia Militar de Naviraí após ser flagrada dirigindo embriagada. A prisão aconteceu após a mulher, conduzindo um veículo Celta, realizar manobras perigosas na Avenida Amélia Fukuda, transitando em "zigue-zague", e quase colidir com carros estacionados nas proximidades de um posto de combustível.
Por volta das 22h20, a Polícia Militar recebeu a denúncia e iniciou as diligências, localizando o veículo no cruzamento da Avenida Amélia Fukuda com a Rua Turnera. Quando a guarnição tentou abordar a motorista, ela desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção ao bairro BNH Velho. A polícia iniciou o acompanhamento, conseguindo interceptar o veículo na Rua Guilherme Batista Diniz, com a Rua João Guedes.
Ao ser abordada, a mulher demonstrou sinais claros de embriaguez, como odor de álcool no hálito, dificuldades de equilíbrio e fala alterada. Ela foi convidada a realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,89 mg/L de álcool por litro de ar expelido, confirmando a embriaguez.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi autuada em flagrante por conduzir veículo sob a influência de álcool. O veículo foi liberado para o marido da condutora, que compareceu no local. (Com informações Portal do Conesul).