O homem de 41 anos, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu em Itaquiraí. Conforme as informações policiais, as autoridades foram acionadas pelo pai da vítima, durante a madrugada de quinta-feira (25), quando a menor sumiu. Na delegacia, ele detalhou que a filha estava em casa, quando sumiu.
Os familiares se juntaram, fazendo buscas nas proximidades, mas não conseguiram encontrá-la. Alguns vizinhos informaram ter avistado um carro estranho na região, mas não souberam dar detalhes sobre o carro usado por ele. Algumas horas depois do registro de desaparecimento, a menina conseguiu falar com os familiares, informando sua localização. Ao ser encontrada, a adolescente relatou que havia sido levada por dois homens em um carro e posteriormente sofrido abuso sexual.
Uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), iniciou diligências para identificar e localizar os suspeitos. No entanto, conseguiram encontrar apenas um dos suspeitos, sendo que o paradeiro do seu comparsa continua desconhecido.
Durante a operação, os policiais também apreenderam o veículo supostamente utilizado no crime. Além disso, verificou-se que o preso possuía um mandado de prisão em seu desfavor, que foi devidamente cumprido. O suspeito também foi preso em flagrante delito por estupro de vulnerável.
Agora a polícia civil vai concluir as investigações do inquérito policial no prazo legal e encaminhar os autos as autoridades competentes. (Com informações Portal do Conesul).