Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2025    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

MDB de Naviraí se reestrutura tornando o partido com mais vereadores


Reestruturado e tendo conquistado novos filiados na janela partidária, o MDB naviraiense vem fortalecido nestas eleições municipais
Ao centro o ex-governador André Puccinelli com os vereadores naviraienses do MDB. (Foto: Assessoria)

 

A partir do prazo final da janela partidária, período em que vereadores e outros políticos com cargos eletivos, pudessem se mudar de sigla partidária, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), cuja liderança maior no Estado de Mato Grosso do Sul é o ex-governador André Puccinelli, ficou com a maior bancada na Câmara de Vereadores em Naviraí.

Sob a articulação dos vereadores Ricck e Regivan, o partido se tornou um grupo forte para disputar as eleições municipais em 2024. Depois de presidir o diretório municipal do PMN por mais de 10 anos, o vereador Ricck Eventos foi uma dos principais conquistador do partido no município, formando um grupo fortalecido, aonde levou o grupo para o MDB, que contou com  total apoio dos dirigentes estaduais da legenda.

Ao vencer o prazo de mudança de partidos, a bancada ficou com Regivan Moraes da Silva, Luiz Carlos Garcia (Bolacha), Milton Alves de Carvalho e André Ricardo Biscaro (Ricck Eventos).

Com os novos filiados, ficou definido pela direção estadual do MDB que o partido continuará sendo presidido por Ronaldo Botelho, tendo como seu vice o vereador Ricck Eventos. Aonde toda decisão será tomada em grupo. “Juntos vamos buscar alianças para fortalecer ainda mais o nosso propósito nas eleições de 2024, tanto no que se refere à majoritária, como também, na proporcional, onde teremos como pré-candidatos 8 mulheres e 14 homens, em respeito à legislação eleitoral vigente”, garantiu o vereador.

Regivan em recente entrevista à imprensa, ressaltou a importância do grupo emedebista local estar mais fortalecido e todos unidos para lutar por uma Naviraí melhor e com maior desenvolvimento. (Com informações Jornal do Conesul).

 

 


Fonte: Jornal do Conesul