Palmeiras e Boca Juniors-ARG decidem nesta noite quem disputará o título da Libertadores da América no dia 4 de novembro no Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.
O jogo da volta da segunda semifinal está marcado para às 20h30 (de MS) no Allianz Parque, em São Paulo.
O primeiro jogo, em Buenos Aires, terminou empatado sem gols. Quem vencer no tempo normal avança para a decisão e em caso de novo empate, independente do placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
O Palmeiras, que busca o quarto título, deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke (Luís Guilherme ou Endrick), Artur e Rony. Abel Ferreira é o treinador.
O Boca pode começar a partida com Romero; Advíncula, Nicolás Figal, Marcos Rojo e Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani. Jorge Almirón é o treinador.
O Fluminense conquistou a vaga na decisão ao derrotar o Internacional na noite de quarta-feira por 2 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em busca do título inédito, o Tricolor volta a final da competição depois de 15 anos. (Com informações Campo Grande News).