A Polícia Civil identificou o piloto do avião que caiu em Navira, como Gustavo Henrique da Silva, de 23 anos. A aeronave foi encontrada neste sábado (1º) em uma área de difícil acesso do município, mas o acidente ocorreu no último dia 29 de novembro, segundo a investigação.
De acordo com o delegado Glaudineis Galinari, a polícia não localizou drogas na aeronave e investiga qual seria o destino final do voo. “Não sabemos as razões do piloto ter sido abandonado, pois não localizamos nada ilícito dentro do avião”, disse.
Outros dois ocupantes que sobreviveram à queda trancaram o avião e abandonaram Gustavo no local sem comunicar o fato à polícia. O piloto, conforme a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) localizada, era natural de Goiânia, Goiás. Segundo Galinari, o proprietário da fazenda onde aeronave caiu ainda será ouvido pela Polícia Civil.
Caso - O avião caiu em área de difícil acesso de Naviraí. Equipes da Polícia Civil, Perícia Técnica e Técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) seguiram nesta manhã para o local.
Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente aéreo, mas o avião foi localizado ontem (1º) por um morador da região que acionou a Polícia Civil. (Com informações Campo Grande News).