Uma mulher de 34 anos de idade, moradora da Rua João Rodrigues, do bairro BNH Velho, registrou Boletim de Ocorrência (BO) por furto de dois aparelhos de celular, sem um da marca Infinix Note Pro, de sua filha de 18 anos, avaliado segundo ela em R$ 1.500,00 e um outro da marca Xiaomi Redmi da outra filha, com 13 anos, avaliado em torno de R$ 1.000,00.
Segundo declarações da vítima que foi à Depol ontem (16), por volta das 03h30min uma de suas filhas percebeu a presença de um indivíduo desconhecido no interior da residência e a acordou, sendo que a filha comentou que sentiu alguém relando na perna dela e assim que acordou viu o vulto de uma pessoa e ao abrir a porta do quarto deu de cara com uma pessoa do sexo masculino, altura aproximada de 1,70 mts, magro e de cor morena escura.
A seguir ela começou a gritar e arremessou uma escova de cabelo que estava em sua mão, quando o indivíduo fugiu pela porta da cozinha e pulou o muro tomando rumo ignorado. Posteriormente, foi constatado que também foi furtado um botijão de gás, além dos dois celulares. A vitima informou que não ocorreu arrombamento em sua casa, já que a porta da cozinha estava destrancada. No local não tem câmera de monitoramento. A Polícia Civil apura o caso. (Com informações MS Verdade.