Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Diretor Geral da usina elogia a organização da Exponavi


A usina Rio Amambai Agroenergia participou com um stand que fez sucesso na Exponavi e com certeza foi o mais visitado pelo público
Uma belíssima e bem preparada fachada fazia com que o standt da Usina Rio Amambai Agroenergia se destacasse na Exponavi. (FOTO: Assessoria)

 

A usina de açúcar e álcool de Naviraí, sediada na margem da rodovia BR-163, próximo ao rio Amambai, retomou suas atividades normais este ano com o nome de Usina Rio Amambai Agroenergia, tendo como diretor geral Luiz Carnielli que ao lado de outros colaboradores vem desenvolvendo um grande trabalho naquela indústria que, este ano irá fazer a moagem em torno de 25.000 hectares de cana-de-açúcar mas que pretende já em 2019 ultrapassar a marca dos 40.000 mil hectares de área plantada para a próxima safra.

A convite do prefeito doutor Izauri Macedo, a Usina Rio Amambai Agroenergia participou com muito sucesso com um stand e outras ações na Exponavi deste ano. Ao comentar a sua satisfação em entrevista concedida ao jornalista José Luiz Bressa, o diretor geral Luiz Carnielli, salientou que “para nós foi uma satisfação muito grande desde o dia em que fomos procurados para participar deste evento grandioso. A princípio, pensamos o que nós iríamos colocar na exposição. Reunimos nossos funcionários e daí surgiu a ideia de instalarmos um stand para mostrar o que fazemos na usina. Depois de algumas sugestões, optamos por construir uma maquete agrícola, uma maquete industrial, mostrando um pouquinho do que nós fizemos por Naviraí. O nosso intuito maior é fazer com que a comunidade naviraiense se aproxime de nós. Venha conhecer um pouquinho do que nós somos, o que nós estamos fazendo e estamos feliz em estarmos participando desta grande festa popular que é a Exponavi”, ressaltou Carnielli.

2º DIA DE CAMPO

Indagado sobre a realização do 2º Dia de Campo promovida pela Usina Rio Amambai Agroenergia, Luiz Carnielli enfatizou que “foi maravilhoso, porque conseguimos trazer palestrantes renomados, como um da Esalq, de Piracicaba (SP), especialista em plantio de cana-de-açúcar. Esse Dia de Campo contou com a presença de 150 produtores reunidos conosco na parte da manhã e após visitarem o parque de exposição no final das palestras, fomos juntos a um almoço. Realmente foi uma coisa maravilhosa para a  nossa equipe de colaboradores”, concluiu ele.

 

PARTICIPAÇÃO NA EXPONAVI

Na opinião do diretor geral da Usina, Luiz Carnielli, “foi a primeira participação nossa numa exposição e não queremos mais ir embora. Isso quem diz são nossos funcionários que já, inclusive, indagaram se vamos participar no ano que vem da Exponavi. Por isso queremos agradecer muito a Deus, agradeceu a quem nos convidou e agradecer a todos nossos funcionários que fizeram isso daqui, se dedicaram dia e noite. Quero agradecer a todos de coração e contem conosco”, salientou o diretor da usina.

PARABÉNS NAVIRAÍ!

Muito entusiasmado com tudo o que viu durante os quatro dias da realização da Exponavi, Luiz Carnielli disse que “essa cidade é maravilhosa, cheia de gente competente, trabalhadora que nos acolheram desde o primeiro dia. Dar os parabéns a todos pelos 55 anos e que tenham muitos anos pela frente de crescimento”, concluiu ele sua entrevista à nossa reportagem. (Com informações jornal O Regional).

 


Fonte: Jornal O Regional