Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Peixada da Seleta será neste domingo; ingressos foram todos vendidos


Com certeza, mais uma vez, o salão e a tenda instalada do lado de fora, ficarão superlotados de pessoas. (FOTO: Assessoria)

 

No próximo domingo, dia 18 de novembro de 2018, acontecerá na Seleta de Naviraí a tradicional promoção anual que faz parte do calendário oficial de eventos do município. Estamos falando da 6ª edição da Peixada da Seleta que desperta atenção de apreciadores de um bom peixe, vindos de toda a região.

Desde a primeira edição, o sucesso é garantido anualmente e neste ano foram colocados à venda 1.370 ingressos acompanhados de uma camiseta do evento e uma pulseira e, com mais ou menos 20 dias de antecedência, todos foram comercializados. “A procura foi maior esse ano por conta da grandeza da festa, qualidade dos pratos servidos, fazendo com que nossa clientela só aumente ano a ano”, afirmou o presidente da entidade, Sivaldo Pinotti.

“A maioria dos participantes prestigia a peixada desde a primeira edição há seis anos” fala o Presidente que reconhece que o envolvimento de todos os sócios da Seleta e a tradição da competência da cozinha da entidade que, somado ao ótimo atendimento seja o segredo para esse grande sucesso.  

 

PRATOS

De acordo com o cardápio divulgado pela Seleta o almoço terá além do pintado ao molho e pacu frito, um suculento pirão e salada de bacalhau. Ainda será servido arroz e dois tipos de saladas.

Os preparativos para a promoção já terão inicio na quinta-feira (15). Ao todo serão 1.100 quilos de peixe e para acomodar todos os 1.370 convidados, haverá uma tenda na parte de frente do salão. Os portões da entidade serão abertos ao público a partir das 10h30 da manhã.  (Texto: Soares Filho – Ascom Seleta).

 


Fonte: Soares Filho - Ascom Seleta