Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Festa do Dia comemora hoje 9 anos como o maior portal de eventos


 

Hoje é um dia muito especial para o pessoal e, principalmente, os diretores do site Festa do Dia, um dos maiores portais de eventos da região e, porque não dizer, de Mato Grosso do Sul. É que neste dia 09 de novembro de 2018, o site comemora seus 9 anos de existência, sempre mostrando os principais eventos e as principais comemorações de nossa cidade e região. Atualmente o site registra em suas estatísticas mensais que mais de 100.000 internautas estão acessando ele. A data comemorativa do site acontece dois dias antes do aniversário da cidade de Naviraí, que é dia 11 de novembro.

Sob o comando do casal de empreendedores Luciana Barbosa da Silva e Eziquiel José dos Santos, o site Festa do Dia possui o título de “Portal de Eventos” mais acessado de todo o Estado de Mato Grosso do Sul e tem registrado uma notável crescente em seus números de seguidores.

Ao falar sobre os 09 anos de história do portal, a empoderada empresária Luciana Barbosa da Silva, lembrou que o site ao longo de sua trajetória, tem acompanhado de perto e de forma bastante profissional os avanços das redes sociais e da mídia online, setor este que a cada ano tem conquistado milhares de novos usuários, seguidores e empresas que acreditam no alto poder de divulgação e propagação que a internet tem a oferecer.

Em 2018 a empresa Festa do Dia conseguiu manter seu padrão de qualidade e ainda aumentou o nível de excelência em seus atendimentos, além de conquistar desde o mês de janeiro um espaço físico amplo e moderno, localizado na Rua México, centro da cidade de Naviraí, onde foi instalada e inaugurada a sede própria da marca Festa do Dia, que além de fotos, passou a disponibilizar também serviços na área de estúdio fotográfico, com trabalhos em estúdio, fotos para documentos, edição de imagens e impressões em geral.

Ainda falando sobre o portal, Luciana enfatiza que o site registra em média 65 eventos por mês, priorizando sempre, a satisfação de seus contratantes, levando aos seguidores fotografias, material de qualidade e ampla exposição social dos eventos que atende além de utilizar suas redes sociais á disposição dos contratantes para posts artísticos e comerciais dos principais acontecimentos de Naviraí e região.

O site Festa do Dia oferece serviços fotográficos em eventos sociais, corporativos, particulares e públicos, além de shows e acontecimentos de todos os tipos e segmentos. Com um quadro de colaboradores formado por profissionais capacitados, o Festa do Dia, possui uma equipe administrativa composta por 06 profissionais que trabalham diariamente em busca da satisfação em atender as expectativas de seus clientes, priorizando sempre o alto nível no atendimento ao público, já em sua equipe artística o portal dispõe de 10 profissionais, que contam com 12 equipamentos profissionais de fotografia, utilizados diariamente nos diversos eventos atendidos simultaneamente pela equipe.

O Festa do Dia conta também com o “Drone Mavic” que oferece alta tecnologia na produção de imagens aéreas institucionais e de eventos, produzindo também com bastante frequência, fotos artísticas institucionais para empresas e profissionais, com fins comerciais em geral.

Até a data do encerramento dessa matéria, o portal já tinha contabilizado a marca de 760 eventos atendidos nesse ano. A meta da empresa é superar os números de 2017 e alcançar a marca superior á 976 eventos atendidos no ano passado.

“Comemorar 09 anos de serviços prestados á nossos clientes, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e revigora nossas forças para que possamos sempre buscar a satisfação de nossos seguidores, amigos e clientes. Temos muito a agradecer. Contratantes, parceiros, amigos, simpatizantes e seguidores que confiam em nosso trabalho e fazem parte de nossa história, muito obrigado á todos vocês, que nos inspiram, motivam e por quem tudo é feito”, finalizou o casal Eziquiel e Luciana, principalmente á toda a equipe de colaboradores.

Acesse o portal FestaDoDia e conheça mais.

Insta: festadodianavirai

Fanpage: facebook.com/FestaDoDia

WhatsApp: 99995-6624. (Com informações Régis Luiz – Grupo Medeiros).

 

 


Fonte: Régis Luiz - Grupo Medeiros