Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Copa Chama definiu as finais que serão realizadas dia 11 de novembro


As decisões de títulos estão agendadas para acontecer no dia onze, aniversário de Naviraí
Na foto, lance de um dos jogos válidos pela 22ª edição da Copa Chama de Futsal realizado em Naviraí. (FOTO: Edilson Oliveira)

 

Após a realização das duas últimas partidas das quartas-de-finais, na noite de quinta feira, no Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí, ficaram definidos todos os cinco jogos das finais dos campeonatos das divisões de base para as decisões dos títulos de campeão da Copa Chama de futsal.

Na quinta-feira o evento organizado pela Prefeitura de Naviraí (via Gerência de Esportes e Lazer - Gerel) teve os jogos Doraci Fernandes de Juti 2x10 Vinicius de Moraes (Sub 11) e Frigomar de Deodapolis 7x3 Novo Horizonte do Sul (Sub-17).

As disputas de terceiros lugares serão nos dias 7 e 8 de novembro. No dia sete, à partir de 19h, os jogos serão UPJ Caarapó x Doraci Fernandes (Sub 11), UPJ Caarapó x Reinaldo Massi de Ivinhema (Sub 13) e UPJ Caarapó x ONG Gol Letra / AABB Gloria Dourados (Sub 15).

Para o dia oito ficaram os jogos Projeto Nascer x Itaquiraí (Sub 9) e Novo Horizonte do Sul x Itaquiraí (sub 17) 

 

FINAIS

As cinco finais, segundo o empresário Fábio Chagas (Supermercado Chama, patrocinador do evento), devem acontecer somente no dia onze de novembro (domingo de aniversário de Naviraí, à partir de 14h), com festa para as cerca de 500 crianças e adolescentes participantes, com sorteios de prêmios, brindes surpresas e a premiação da competição.

14h - Geo Naviraí x Candido Lemes de Caarapó  (Sub 13)

14h40 - Itaquiraí x Vinicius de Moraes (Sub 11)

15h20 - Vinicius de Moraes x Joaquim Viana de Caarapó (Sub 15)

16h - Vinicius de Moraes x Geo Naviraí (Sub 9)

16h30 - Frigomar de Deodápolis x Escola Fragelli de Angélica (Sub 17). (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News