Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Klein requer recapeamento da rodovia MS-487 até a divisa do Paraná


Vereador Antônio Carlos Klein, da bancada do PV na Câmara Municipal. (FOTO: Jota Oliveira)

 

O vereador doutor Antônio Carlos Klein, da bancada do Partido Verde (PV) na Câmara Municipal de Naviraí, ao participar da sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (30) apresentou de sua autoria, subscrito pelos demais componentes daquela Casa de Leis, solicitando à Mesa Diretora que encaminhasse expediente endereçado ao governador Reinaldo Azambuja, com cópia para o deputado estadual Onevan de matos, pedindo providências junto a Helianey Paulo da Silva, secretário de Infraestrutura com cópia para o ministro Carlos Marun; para a senadora Simone Tebet; para a deputada federal Teresa Cristina e o deputado federal Geraldo Resende, requerendo o recapeamento da MS-487, no trecho que liga a rodovia BR-163 ao Estado do Paraná, no completo de pontos que demanda ao Porto Camargo.

 

JUSTIFICATIVA

Ao justificar a sua propositura, o vereador doutor Antônio Carlos Klein, afirmou que “a referida estrada é de vital importância para o transporte de mercadorias, assim como para ao cesso aos Portos de Paranaguá, no Estado do Paraná, e Itapoá, no Estado de Santa Catarina. É utilizada, também para o deslocamento de pessoas para as cidades de Umuarama, Maringá, Paranavaí, dentre outras. Entretanto, apesar disso, encontra-se totalmente danificada”, disse ele.

Dando continuidade à sua justificativa, o vereador proponente afirmou que “o asfalto, pode-se dizer, acabou, é só buraco. Veículos quebram frequentemente, pneus se perdem, as viagem sofrem atrasos, e consequentemente, as pessoas, constantemente, correm até mesmo risco de vida. Faz-se necessário e urgente que a mesma seja totalmente recapeada pois somente tapa-buracos não resolve mais”.

 

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias