Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Casal é preso em Três Lagoas pela PRF com 48 quilos de cocaína


A droga foi encontrada no fundo falso de um veículo Fiat Uno

 

Duas pessoas foram presas em flagrante, na manhã de ontem, quando transportava mais de 48 quilos de cocaína em um veículo Fiat Uno. A prisão aconteceu na altura do quilômetro 23 da rodovia BR-262, em Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro foi abordado durante fiscalização de rotina e os ocupantes, uma mulher de 25 anos - que conduzia o veículo - e um homem, de 28 anos, apresentaram nervosismo.

A droga foi encontrada em um compartimento embaixo do banco traseiro. Ao todo, 47 tabletes de cocaína foram apreendidas, somando 48,5kg. Ainda de acordo com a PRF, a motorista afirmou que desconhecia a presença da droga. O passageiro confessou que pegou o carro carregado em Corumbá e levaria para São Paulo (SP).

Pelo serviço, o rapaz revelou que receberia a quantia de R$ 3 mil. Segundo a motorista, eles se dirigiam até o estado vizinho para fazer compras de roupas. Os dois ocupantes, assim como o carro e a droga, foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. (Com informações Sul News).

 

 


Fonte: Sul News