Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Mundo Novo prende traficantes de armas em abordagem


Os dois homens foram abordados pela PM na avenida Brasil
Na foto os dois paraguaios presos pela Polícia Militar de Mundo Novo durante abordagem na Avenida Brasil. (FOTO: Divulgação)

 

Nesta terça-feira (23), às 17h30, a Polícia Militar (PM) de Mundo Novo recebeu a denúncia de que havia dois homens em atitude suspeita, andando na avenida Brasil, descendo e subindo várias vezes, mesmo com o tempo chuvoso.

A PM foi ao local e localizou os dois, de nacionalidade paraguaia, sendo eles Cristian Parede Villalva, de 22 anos, e Francisco Daniel Villar, de 23. Em revista, com Francisco foi encontrado em uma mochila um revólver calibre 22, com oito munições intactas.

No momento da abordagem os dois estavam conversando com um taxista, que estavam tentando convencer o taxista a fazer uma viagem até Salto Del Guairá. Os policiais suspeitaram de que os indivíduos iriam assaltar o taxista, mas os autores negaram.

Os dois homens disseram que apenas trouxeram a arma para entregar na cidade para uma pessoa de nome “Chicão”, para quem venderiam a arma por R$ 1 mil, alegando que a negociação não deu certo e os mesmos iriam retornar para o Paraguai.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News