Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Professora ‘Educadora Nota 10’ é homenageada pelo Grupo JChagas


Ivonete Bento da Silva Dezinho é professora de matemática e foi reconhecida pelo trabalho
Empresário José Chagas conversa com a professora Ivonete Dezinho, que recebeu o prêmio ‘Educador Nota 10’ em SP. (FOTO: Jota Oliveira)

 

A professora ganhadora do prêmio “Educador Nota 10”, que reconheceu as dez melhores iniciativas na área da educação, foi homenageada na tarde desta terça-feira (16) pelo Grupo JChagas.

Ivonete Bento da Silva Dezinho é professora de matemática da Escola Municipal Milton Dias Porto no Jardim Paraíso, em Naviraí, e foi reconhecida pelo trabalho "De Pai Pra Filho", uma abordagem do ensino da matemática nas profissões.

O presidente do Grupo JChagas, José Chagas dos Santos, elogiou o projeto e também o trabalho de Ivonete no município. "É muito bom ver uma professora de nossa cidade ganhando um prêmio a nível nacional, mostrando que acreditar na Educação é uma maneira de construirmos um futuro melhor”, finalizou Chagas.

O Prêmio Educador Nota 10 é uma iniciativa da Fundação Victor Civita (FVC) em parceria com a Fundação Roberto Marinho, com apoio da Nova Escola e patrocínio da Fundação Lemann (mantenedora de Nova Escola) e da Somos Educação. Os projetos inscritos são avaliados pela Academia de Selecionadores e Jurados, composta por especialistas em cada área do conhecimento. (Com informações Ascom Grupo JChagas).

 


Fonte: Ascom Grupo JChagas