Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Klein pede recuperação da sinalização nas ruas e reposição de lâmpadas


Vereador doutor Klein pede substituição de lâmpadas queimadas e recuperação da sinalização de trânsito no Vila Nova. (FOTO: Jota Oliveira)

Através da Indicação nº 99/2018 de sua autoria, o vereador da bancada do Partido Verde (PV), doutor Antônio Carlos Klein, pediu à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Naviraí, o encaminhamento de expediente endereçado para o prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM), com cópia para Adriano José Silvério, gerente de Serviços Públicos e para Emerson Santana Pena Vila, gerente do Núcleo de Trânsito do município, pedindo a recuperação da sinalização de trânsito horizontal e vertical, bem como a reposição de lâmpadas nas ruas do Bairro Vila Nova.

 

JUSTIFICATIVA

Ao justificar a sua propositura, o vereador doutor Klein afirmou que “os moradores do Bairro Vila Nova pedem que seja realizada com urgência a recuperação da sinalização de trânsito. A sinalização está sem qualquer manutenção e praticamente já não existe mais, colocando os moradores em risco devido ao movimento de veículos no bairro. Quanto à iluminação, faz-se necessário, também, por questão de segurança dos moradores, que seja feita a reposição das lâmpadas que estão queimadas”, salientou o vereador doutor Antônio Carlos Klein. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Assessoria Parlamentar).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias