Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sindicato promove curso de Noções de Primeiros Socorros em Naviraí


O curso será ministrado na sede do Sindicato Rural, na Avenida Amélia Fukuda, na área central da cidade. (FOTO: Jota Oliveira)

Com uma carga horária de 8 horas, o Sindicato Rural de Naviraí (SRN), sob a presidência do agropecuarista Yoshihiro Hakamada, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), promove no próximo dia 18 de outubro de 2018, quinta-feira, um curso de Noções de Primeiros Socorros, tendo com o pré-requisito ter idade mínima de 18 anos e a máxima de 60 anos e ser alfabetizado, sabendo ler e escrever.

Segundo a mobilizadora loca do Senar, Valdirene Macedo, o curso terá o seguinte conteúdo programático: Temas transversais, conceitos básicos sobre primeiros socorros, suporte básico da vida, hemorragias, queimaduras, asfixia, desmaio e perda de consciência, intoxicação e envenenamento, animais peçonhentos, objetos estranhos, lesões musculares, lesões ósseas e articulares e aplicação de torniquetes e remoção de acidentado.

 

MAIORES INFORMAÇÕES

Segundo Valdirene Macedo, que é a mobilizadora loca do Senar, caso alguém tenha interesse em reservar vagas ou se inscrever, favor entra em contato com o Sindicato pelos telefones (67) 3461-2195 e (67) 99989-0904. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias, com informações Juliana de Lima).


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias