Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

NAVIRAÍ: Rapaz resiste a abordagem e é preso após agredir policial


Nesta quinta-feira a Polícia Militar de Naviraí ao fazer uma abordagem teve que prender Jeferson, de 30 anos após ele agredir um PM. (FOTO: Divulgação)

 

Jeferson Willian Bispo, de 33 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (10), após agredir um policial militar, durante uma abordagem em Naviraí.

A equipe de policiais do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) patrulhava o bairro Jardim Paraíso, quando decidiram abordar quatro pessoas que estavam em atitude suspeita em parte escura da Rua Marcos Euripedes da Silva, ao lado de uma residência conhecida como ponto de vendas de drogas.

Ao tentar revistar os suspeitos, Jeferson, que segundo os policiais estava muito agitado e desobedeceu às ordens, teria admitido que fumava maconha há muito tempo. Os policiais então revistaram Jeferson e aos outros três rapazes, mas não encontraram nada de ilícito.

Mas logo em seguida o rapaz deu um soco no rosto de um dos policiais, além de tentar agredir um outro agente. Jeferson ainda tentou resistir a prisão dando socos e chutes, mas foi levado até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News