Sábado, 20 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Senac Naviraí abre inscrições para cursos de gestão e gastronomia


Senac de Naviraí com inscrições abertas para cursos de gestão e de gastronomia. (FOTO: Jota Oliveira)

Quem busca por qualificação profissional encontra opções no Senac de Naviraí, com início no mês de outubro, nas áreas de gastronomia e gestão. Um dos cursos é o Agente de Prevenção de Perdas, que atua nos processos de gestão de perdas das organizações, fiscalizando as ações do setor em que atua, de forma a garantir o funcionamento correto da operação global da empresa, podendo interferir ou interromper o processo quando perceber oportunidades, reportando às áreas afins. As aulas têm início dia 15 de outubro e serão realizadas no período noturno.

Na área da gastronomia tem o Preparo de Risotos, que ensina ao participante a técnica básica de preparação desse prato e suas diversas variações de sabores, combinações de ingredientes e o contexto histórico envolvido na preparação. As aulas começam dia 16 de outubro e serão realizadas das 19h às 22h, às terças e quintas. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto.

Outras informações no site: www.ms.senac.br/navirai ou pelo telefone (67) 3409-0400. A unidade fica na Rua Weimar Gonçalves Torres, 862, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h. (Texto: Ascom Senac).


Fonte: Ascom Senac