Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Frente fria se aproxima e amanhece chovendo em várias regiões de MS


As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia
O dia na Capital amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de pancadas de chuva no período da tarde (FOTO: Henrique Kawaminami)

 

Quarta-feira será de céu nublado com possibilidade de chuva com acumulados significativos em forma de temporais nas regiões sudoeste, sul e sudeste de Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Amanheceu chovendo em várias cidades de MS como Caarapó, Nova Andradina e Fátima do Sul.

Na Capital, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer da tarde. A temperatura máxima na cidade será de 29ºC com umidade relativa do ar mínima em 90% e 60%. Em Tacuru, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 33ºC, em Sonora, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Porto Murtinho, Aquidauana, Corumbá, Miranda 35ºC.

Uma frente fria se aproxima do sul do Estado e as pancadas de chuva voltarão a intensificar no sul. Essa frente fria cruza MS amanhã (11), trazendo pancadas de chuva e queda nas temperaturas. Na sexta-feira (12) as temperaturas voltam a subir, o calor e a umidade disponível provocam pancadas de chuva isoladas à tarde. No sábado (13), dia de sol com poucas nuvens. No sul do Estado a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com pancadas isoladas de chuva e possíveis trovoadas. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News