Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Mulher e atual namorado são agredidos a facadas e pauladas pelo ex


Policiais tiveram de negociar a soltura da mulher que era mantida pelo agressor com uma faca no pescoço
Uma das vítimas atingidas pelo agressor. (FOTO: Rio Brilhante em Tempo Real)

 

Francisco José de Morais, de 40 anos, foi preso na noite desta terça-feira (09), após tentar matar a ex-namorada, Cristiane dos Santos Silva (40) a golpes de faca e pauladas em Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande. O atual namorado da vítima, Luiz Carlos Alves de Assis, de 42 anos, também foi agredido.

De acordo com a Polícia, Cristiane e o namorado estavam juntos em residência da Rua Tancredo Neves, próximo a casa de Francisco, e onde começaram as agressões. Os dois conseguiram correr até a casa de Luiz na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, mas não conseguiram evitar os golpes. O suspeito atingiu Luiz varias vezes nas costas, rosto e braço.

Ele também tem riscos de faca na barriga. Já a mulher foi atingida no rosto por pauladas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Francisco segurava a ex-namorada com a faca encostada em seu pescoço. Foi necessário uma rápida negociação para que o homem soltasse a vítima, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

O casal foi socorrido ao hospital de Rio Brilhante. Luiz recebeu atendimento, mas foi liberado logo em seguida e Cristiane está em observação. Já Francisco foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A faca e um pedaço de madeira foram apreendidos. (Com informações Campo Grande News).

 


Fonte: Campo Grande News