Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

"Fui carregado nos ombros por gigantes", diz Barbosinha reeleito


Deputado Barbosinha é reeleito para mandato de quatro anos na Assembleia Legislativa. (FOTO: João Garrigó)

Após conquistar novo mandato nas urnas, com mais de 27 mil votos, o deputado estadual Barbosinha fez questão de agradecer aos seus colaboradores. Apesar de comemorar com parcimônia, Barbosinha não esconde a alegria com a nova oportunidade de representar sua gente na Assembleia Legislativa.

"Nossa votação aumentou uma média de 30%, um número expressivo. Isso quer dizer que nosso trabalho nesses primeiros quatro anos de mandato foi aprovado pelas pessoas, o que me deixa muito feliz", afirmou o deputado reeleito.

Em seu primeiro mandato, que termina em 31 de janeiro de 2019, Barbosinha é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, a mais importante da Casa de Leis. No entanto, por quase dois anos, Barbosinha se licenciou de seu mandato para assumir o cargo de Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública.

"Nosso trabalho na secretaria, assim como na Sanesul, também foi exitoso. O programa MS Mais Seguro, por exemplo, quebrou todos os recordes de investimentos na Segurança, com todos os municípios atendidos com veículos novos, armamentos e equipamentos que tornou nossas polícias ainda mais capacitadas no combate e prevenção ao crime. Tenho muito orgulho desse trabalho, e a segurança pública continuará sendo uma das principais pautas de meu mandato", comentou Barbosinha.

O deputado Barbosinha, agora reeleito, já está de volta aos trabalhos parlamentares. "Esse ano ainda teremos projetos a votar e, principalmente, aprovar o orçamento do ano que vem", lembra ele.

Barbosinha fez questão de exaltar e agradecer a todos que participaram de sua campanha, dando-lhe excelente votação.

"A democracia é maravilhosa porque permite que coloquemos nosso trabalho para o julgamento do povo. E nessa campanha, graças a Deus, fomos levados por amigos pelo Estado inteiro, que me honrou com essa votação e me reconduziu a Assembleia Legislativa. "Fui carregado por ombros de gigantes, e agora é continuar trabalhando com amor, afinco e dedicação, como sempre fiz, representando os votos de confiança em mim depositados e toda a população", concluiu Barbosinha. (Texto: Kauhê Prieto - Assessoria de Imprensa do Gabinete).


Fonte: Kauhê Prieto - Ascom Gabinete