Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Chama realizou o 2º Dia da Alegria com sucesso no sábado


Empresário José Chagas, do Grupo Chama, prestigia o evento comemorativo ao Dia das Crianças. (FOTO: Assessoria)

 

No sábado passado, dia 06 de outubro, aconteceu no estacionamento do Supermercado Chama do centro, da Avenida Iguatemi, o 2º Dia da Alegria para comemorar o Dia das Crianças, oportunidade em que um grande número de crianças acompanhadas de seus pais puderam usufruir de momentos de lazer proporcionados pelo Supermercados Chama (Avenida Iguatemi e Jardim Paraíso, em Naviraí e na cidade de Iguatemi). O Grupo JChagas ainda possui o Fogo Atacadista, em nossa cidade.

Segundo Éder Veríssimo, que é responsável pelo setor de Marketing do grupo em Naviraí, “diversos brinquedos infláveis foram disponibilizados para as crianças fazerem a festa e ter momentos de lazer com bastante alegria, além de pipoca e algodão doce”, disse ele. Para Eduardo Benvidh, de 11 anos de idade, a festa teve um motivo especial: “nós crianças estudamos bastante e temos que ter um dia para relaxar. A festa está boa e muito gostosa”, disse o pequeno enquanto brincava.

De acordo com a gerente Marta Moreira, as expectativas foram superadas e realizar esse evento vendo o brilho nos olhos das crianças não teve preço. "Fico feliz em participar de momentos como estes, nossas crianças merecem isso e muito mais, ver o riso no rosto de cada uma dessas crianças é uma recompensa grandiosa”, salientou Marta, que gerencia a loja do Supermercado Chama, da Avenida Iguatemi. (Com informações Eder Veríssimo – Marketing do Grupo Chama).

 


Fonte: Eder Veríssimo - Dep. Marketing