Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Apesar dos 44%, Reinaldo terá que buscar apoios para segundo turno


“A gente faz política com quem a gente gosta e com quem gosta da gente”, diz candidato à reeleição
Reinaldo vai disputar segundo turno e agradeceu eleitores. (FOTO: Paulo Francis)

Com 44,61% dos votos, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirma que parte em busca de aliados e que o segundo turno é uma nova eleição. No comitê de campanha, no Jardim Leblon, em Campo Grande, ele agradeceu os eleitores e voltou a defender o legado da sua administração.

“Essa é a vitória da responsabilidade. A gente fica muito feliz com esse apoio que recebemos da população, mesmo com todo esse ambiente que vivemos no primeiro turno. Depois do massacre que nós sofremos nesse tempo, principalmente daquela operação”, afirmou.

Destacando que começa uma nova eleição, agora com um contra um, Reinaldo afirma que vai procurar aliados e lembrou que o PMDB, que teve candidatura própria com Junior Mochi, sempre foi um aliado. “A gente faz política com quem a gente gosta e com quem gosta da gente”, diz.

Agora, o confronto é direito com o juiz Odilon Oliveira (PDT). “É um contra um, com suas ideias, propostas e visões”, afirma. Reinaldo destacou o número de deputados estaduais eleitos e senadores pela coligação. O segundo turno será disputado no dia 28 de outubro. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News