Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

ELEIÇÕES 2018: Votação começa com tranquilidade em Naviraí


Na foto, os integrantes da 6ª seção eleitoral, no Colégio Médici, onde o jornalista Jota Oliveira colocou seu voto. (FOTO: Jota Oliveira)

 

Enquanto em muitas localidades brasileiras a votação nas eleições 2018 começou com inúmeros problemas, felizmente, aqui em Naviraí que é a 2ª Zona Eleitoral, coordenada pelo Juiz de Direito doutor Paulo Roberto de Almeida Cavassa, a votação começou de forma organizada e até o momento em que estivemos (Jota) nas seções eleitorais da Escola Estadual Presidente Médici, na área central da cidade, a movimentação era considerada pequena e quem chegava votava rapidinho.

Segundo o Juiz Eleitoral da comarca, doutor Paulo Cavassa, na véspera e durante a noite tudo transcorreu dentro da maior normalidade. Estivemos com ele a poucos minutos no Cartório Eleitoral e ele foi enfático em dizer que “até o presente momento iniciamos a votação com tudo tranquilo e dentro da maior normalidade. Esperamos que durante todo o dia a votação transcorra assim”, disse o Juiz Eleitoral que coordena a eleição 2018 em Naviraí.

Doutor Cavassa também comentou que “a partir deste ano ficou mais fácil para nós da 2ª Zona Eleitoral, porque o Tribunal Regional Eleitoral transferiu o município de Itaquiraí, que era vinculado aqui para a cidade de Eldorado e isso diminuiu bastante o nosso trabalho aqui”, ressaltou doutor Paulo Roberto de Almeida Cavassa.

Enquanto em anos anteriores a votação começava com uma grande presença de eleitores, hoje começou de forma ordeira e com pouca gente. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

 


Fonte: Jota Oliveira - Naviraí Notícias