Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Domingo de eleição será de sol, mas pode haver temporal, prevê Inmet


A partir de amanhã (8) os ventos se intensificam e há possibilidade de tempestade com tempo severo, no sul e sudeste do Estado

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul parcialmente nublado com pancadas de chuva, por vezes forte, no norte e trovoadas isolada principalmente no período da tarde, horário que o calor é mais intenso.

As temperaturas máximas no Estado, no domingo de eleição, devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto emitiu aviso de tempestade para 40 cidades com chuva de até 50 mm (milímetros), ventos intensos e queda de granizo. Há risco de queda de galhos de árvores e de alagamentos.

Os municípios que devem ficar em alerta são: Campo Grande, Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dois irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jaraguari, Jardim, Laguna Carapã, Maracaju, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Terenos e Água Clara.

A partir de amanhã (8) os ventos se intensificam e há possibilidade de tempestade com tempo severo, no sul e sudeste do Estado, divisa com o Paraguai e com os estados do Paraná e São Paulo. (Com informações Campo Grande News).

 

EM NAVIRAÍ

Segundo o site Clima Tempo neste domingo de eleição em Naviraí a temperatura deverá variar entre a mínima de 20ºC e a  máxima de 33ºC, sendo um dia de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.


Fonte: Campo Grande News