Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Rotarianos de Naviraí recebem a visita do governador do distrito


Na foto, a composição da mesa diretiva dos trabalhos da reunião festiva com jantar realizado na Casa da Amizade. (FOTO: Edilson Oliveira)

 

O governador do Distrito 4470, Marcos Vinholi, acompanhado de sua embaixatriz Andrea (integrantes do clube Campo Grande Universidade) estiveram em visita oficial nesta semana em Naviraí, sendo recebido pelos companheiros dos clubes Naviraí e Integração e das senhoras da Casa da Amizade.

A recepção foi logo no início da manhã, no Marco Rotário do Trevo dos Tucanos, depois houve a visita na Capela Mortuária (construída pelo Rotary Club, em parceria com a Prefeitura de Naviraí), à Rede Feminina de Combate ao Câncer (onde foi conhecer a fabricação de fraldas), ao banco de cadeira de rodas (450 unidades que são emprestadas para quem necessitar).

Logo em seguida o governador Vinholi, acompanhado dos presidentes dos clubes Naviraí (Valte Antunes de Oliveira) e Integração (Tania Maciel de Barros) tiveram um almoço no Casarão Oriental.

Os rotarianos visitaram a Casa Lar Santo Antônio, onde foi apresentadas as condições do clube e foi proposta a ação do Rotary Club Naviraí, que deve trabalhar para a instalação de climatizadores na unidade de repouso da terceira idade e no final da tarde aconteceu a Assembléia Geral dos dois clubes.

À noite teve a reunião festiva, na qual foram empossados os novos sócios do Rotary Integração (Francisco Almeida, Daniel Botelho, Vilson Marques Sobrinho, Frederic Araujo) e Rotary Naviraí (Glaucio Cella).

Coube ao rotariano Antônio Simões Diniz, ser o cerimonial da reunião festiva com jantar realizada à noite, com vários convidados, dentre eles, integrantes da imprensa que sempre apoia as iniciativas dos rotarianos. Antônio recebeu o Título de Companheiro Paul Harrys (fundador do Rotary International), laureado pela segunda vez com a comenda por ter doado mil dólares em cada ano) para a Fundação Rotária, que é quem patrocina as campanhas de combate a poliomielite em todos os países. A visita foi encerrada com um delicioso jantar na Casa da Amizade. (Com informações Sul News).

 


Fonte: Sul News