Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Crianças da Creche Sonho Mágico plantam flores em frente à Educação


Na foto, crianças acompanhadas participam do plantio de flores na Gerência de Educação. (FOTO: Assessoria)

 

Através da professora Clarice da Silva Rodrigues, da Creche Sonho Mágico, extensão da Creche Zenaide dos Santos, no bairro Sol Nascente, cujo trabalho foi desenvolvido em parceria com professores, mães e estagiárias, aconteceu ações alusivas ao Dia das Crianças que está se aproximando, com um projeto de inteiração com crianças do maternal somando 110 crianças em idade de 03 meses a 04 anos.

Segundo a professora Clarice o projeto denominado “Tem Bichinho no meu Jardim”, foi desenvolvido com o plantio de variedades de plantas no próprio jardim da creche, fazendo com que essas crianças tenham mais interatividade com os professores e coleguinhas, e acima de tudo começar o conhecer espécies de plantas com atenção voltada pelo bem-estar na natureza com finalidades de proteger o meio ambiente.

A professora e as 110 crianças do projeto nesta manhã de quinta-feira (04), estiveram efetuando um plantio de flores em frente a Gerência de Educação, que além de embelezar o local, puderam dar uma demonstração de aprendizado. As crianças ainda presentearam a Gerente Caroline Touro com um quadro pintado por elas mesmas. A professora Clarice ainda destaca que todas as semanas diversificados projetos são elaborados com a participação das crianças, para uma inteiração socioeducativa. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

 


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí