Terca-Feira, 16 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM de Juti recupera motocicleta furtada e prende jovem por receptação


Na foto os dois jovens presos pela Polícia Militar de Juti. (FOTO: Ascom PM)

Na manhã de segunda-feira (24), por volta das 07h15min, policiais militares lotados no 1º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram informados, via telefone de emergência (190), de que uma motocicleta Honda/Titan vermelha, produto de roubo/furto, estaria transitando pelo Assentamento Auxiliadora sentido Rodovia MS-180.  

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até a Rodovia e avistou a referida motocicleta, com dois ocupantes, vindo no sentido contrário. Ao dar ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), o condutor da motocicleta desobedeceu e empreendeu fuga.

Foi iniciado o acompanhamento tático à motocicleta, sendo que o condutor perdeu o controle da direção ao tentar adentrar numa fazenda e sofreram uma queda, apesar disso levantaram-se e tentaram continuar a fuga a pé, mas foram alcançados e detidos pela guarnição.

Os dois indivíduos foram revistados, a passageira foi identificada como sendo uma mulher de 29 (vinte e nove) anos e o motorista, um jovem de 20 (vinte) anos, ao ser indagado, disse apenas que entregaria a motocicleta na cidade de Juti para um indivíduo conhecido como “Pezão”, que lhe pagaria a quantia de R$1000,00 (um mil reais), quantia esta que já estava destinada à compra de drogas.

Diante dos fatos, os dois indivíduos e a motocicleta apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as providências pertinentes ao caso. (Com informações Ascom 12º BPM).


Fonte: Ascom 12º Batalhão da PM