Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

PM apreende menor que cultivava pés de maconha por tráfico


Na foto os jovens apreendidos pela PM em abordagem realizada no bairro Jardim Paraíso. (FOTO: Ascom PM)

 

Durante patrulhamento tático pelas ruas do bairro Jardim Paraíso, que ocorria na madrugada deste domingo (23) por volta das 00h10min, policiais militares do Grupo Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), pertencentes ao 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, avistaram três indivíduos em atitude suspeita, já que um dos indivíduos ao avistar a viatura policial, rapidamente se desfez de algo que estava em suas mãos. Assim sendo, diante da fundada suspeita, foi realizada uma abordagem nos mesmos que foram identificados como sendo um jovem de 21 anos e outros dois menores de 17 e 14 anos.

Os policiais militares fizeram uma rápida busca pelo local e encontraram próximo a eles dois papelotes de maconha. Ao serem questionados sobre a procedência da droga, eles afirmaram ser de posse coletiva, que são usuários e fariam o uso da substância no local, pois ali era residência do menor de 17 anos.

A seguir os policiais questionaram o menos sobre a existência de outros ilícitos e ele afirmou que em sua residência haviam alguns potes onde cultivava pés de maconha. Em buscas pelo interior da casa, os potes foram localizados, além de um aparelho celular o qual era produto de furto, duas munições calibre .22 e a quantia de R$ 41,00. Nos fundos da residência foi encontrado um quadro de bicicleta desmontado e com a numeração de série raspada.

Dessa maneira, todos os envolvidos e o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas que o caso requeria. (Com informações Ascom 12º BPM).

 


Fonte: Ascom 12º Batalhão da PM