Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Sábado tem peneirão no Estádio Virotão em Naviraí


Na foto, o desportista Joice Avelino Costa, do Projeto Acolhida Solidária, que traz a Naviraí Hércules Ricardo de Sá. (FOTO: Jota Oliveira)

 

 Neste sábado, dia 22 de setembro de 2018, a partir das 8 até as 15 horas, acontece no Estádio Municipal Virotão de nossa cidade, um verdadeiro peneirão para selecionar atletas acima de 8 anos para a pratica de futebol de campo. Quem vem a Naviraí é o desportista Hércules Ricardo de Sá, de Campo Grande, que desenvolve um trabalho social com a garotada no bairro Moreninhas, onde é bastante conhecido e admirado.

 

 

Em Naviraí quem está à frente dessa peneirada, é o desportista Joice Avelino Costa, do Projeto Acolhida Solidária, amigo de Hércules. Essa peneirada poderá escolher futuros jogadores para as equipes do Corinthians e Red Bull, equipes com quem Hércules Ricardo de Sá mantem um excelente entrosamento.

Segundo Joice, cada atleta que for participar da peneirada deverá entregar dois quilos de alimento não perecível que posteriormente será entregue para entidades naviraienses.

Em conversa com Joice ele enfatizou que vem a Naviraí neste sábado alguns indígenas de aldeias de Amambai que também participarão dessa peneirada. (Com informações Rádio Ativa Naviraí).

 

 

 


Fonte: Rádio Ativa Naviraí