Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Motorista perde controle e carreta tomba perto do autódromo


A carreta pertence a empresa de Dourados e não estava carregada
Carreta tombada as margens da BR-262 nesta manhã (FOTO: Direto das Ruas)

Carreta tombou na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 3h, depois do motorista perder o controle da direção. O acidente ocorreu na BR-262, cerca de um quilômetro depois do Autódromo de Campo Grande.

O motorista do veículo preferiu não se identificar. Ele detalhou que estava no sentido Três Lagoas/ Campo Grande quando perdeu o controle da direção do veículo. Em seguida, a carreta acabou tombando na margem direita da pista.

A carreta pertence a empresa de Dourados e não estava carregada. O motorista não ficou ferido. Além disso, o veículo estava em Agudos e seguiria para uma distribuidora de bebidas na Capital.

Nesta manhã, o condutor e outros funcionários da empresa com ajuda de um Bitrem tentavam virar o veículo, contudo, será necessário usar um guincho. O trânsito no local não foi prejudicado.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. (Com informações Campo Grande News).


Fonte: Campo Grande News