Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024    Responsável: Jota Oliveira    Fone: 67 9988-5920

Lourdes Elerbrock quer novo horto florestal e reativação da Farmácia Viva


A vereadora do Partido Verde pede informações sobre o planejamento de implantação
Lourdes Elerbrock quer novo horto florestal e reativação da Farmácia Viva. (FOTO: Divulgação)

Ao participar da sessão ordinária realizada nesta semana na Câmara Municipal de Naviraí, a vereadora da bancada do Partido Verde (PV), Lourdes “Virote” Elerbrock, apresentou de sua autoria um Requerimento pedindo informações sobre a tomada de providências para que haja a reimplantação do Horto Florestal e a reativação do Projeto Farmácia Viva, que grandes benefícios trazia à população naviraiense, em especial, a de menor poder aquisitivo. Segundo ela, quando os dois funcionava normalmente, diariamente, um grande número de pessoas, alguns até mesmo de municípios vizinhos, ali compareciam em busca de medicamentos naturais.

O Requerimento apresentado por dona Lourdes pediu o encaminhamento de expediente ao prefeito doutor José Izauri de Macedo, com pedido de providências para o titular da Gerência do Meio Ambiente, Astolfo Carlos Mendes.

A vereadora requer informações sobre o local de implantação do novo horto florestal, juntamente com o projeto da Farmácia Viva, que nele funcionava. Ela quer saber quando haverá a execução do projeto, e quer que seja dito qual é a previsão para a implantação e se existe um local disponibilizado para a implantação do projeto. (Com informações Sul News).


Fonte: Ascom Prefeitura de Naviraí